5 de dezembro de 2012

Hasta luego Madrid!

Já voltámos de Madrid há uns dias... mas não quero deixar de vos mostrar alguns momentos e algumas lojas giras que visitei. 
Aproveitei um dia de reuniões do J para fazer um programa just girls com a minha amiga T e acho que vimos t-u-d-o, comprámos algumas coisas, mas acima de tudo divertimo-nos! 
Mas estes dias em Madrid não foram só compras, serviram para passear por lugares bonitos, visitar algumas exposições, conhecer novos restaurantes e estar com os amigos. A baby C não foi... e nos últimos dias as saudades apertaram à séria. Da próxima vez a baby C também vai! Até porque a partir de agora toda a logística é mais fácil. A C já come da nossa comida e os horários também já são bastante flexíveis. 
As lojas espanholas têm imensa pinta, vê-se que há um grande cuidado com a decoração e isso faz as nossas delicias! De resto, devo dizer que hoje em dia as marcas portugueses têm roupa de criança igualmente gira e com qualidade. De rir, mas trouxe essencialmente toucas e collants (!). É que lá encontrei cores diferentes que por cá é muito difícil de ver - tons secos, taupe, que adoro!
Quanto a restauntes, gostei imenso do Flash Flash, do Ten con Ten e do Lateral. Este último muito trendy, com um conceito super giro que ainda não vi em Portugal. 
Não posso deixar de recomendar também a visita ao Mercado de San Miguel. Um mercado onde os produtos são apresentados com todo o cuidado, tudo tem ótimo aspecto e onde se encontra a melhor qualidade.
Isto para além das exposições ótimas que acontecem nos museus de Madrid. Ao Domingo a entrada é livre. E claro, o sempre clássico passeio pelo Parque del Retiro.
Espero que gostem das dicas!

Agumas lojas por onde passámos, no barrio de Salamanca e que adoramos:
El Corte Ingles (Calle Serrano), Bonpoint, Nanos, Normandie, UC'S niños en algodón, Mi Pequeño Lucas, Bonnet à Pompon, Nice Things, Flamenco Niños (adoro estas túnicas para o verão! Dá para fazer matchy-matchy com as filhas num look hippie chic) e Baby Deli
Mas Madrid tem mil e uma maravilhas para crianças...





































Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

11 comentários:

  1. Adorei as fotos***

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Saudades das roupinhas amorosas da Teresa!

    ResponderEliminar
  3. Fernanda qual o modelo da sua maquina fotografica e objectiva?? Quero comprar uma maquina e ando a ver qual será a melhor e gosto muito das suas fotos.
    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  4. Lindas fotos!

    http://borboletasaltoalto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. E eu que de há dois anos para cá vou tantas vezes a Madrid nunca foi na altura do Natal!! :(
    Para o ano não me escapa!! :)

    Beijinhos,
    Leonor

    ResponderEliminar
  6. Óptima reportagem! Os casais estão giríssimos. A zona de lojas que refere é óptima, mas como a Fe diz por cá já se vai havendo qualidade em termos de roupa infantil. Em Espanha há é muita mais variedade!
    bj

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Fotos lindas e todos com ar muito feliz.
    Ainda não tenho pequeninos, mas vou aproveitar as dicas de restaurantes, já que agora vou passar mais tempo em Madrid (os cunhados mudaram-se para lá :'( )

    Obrigada pelas dicas!


    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar