21 de janeiro de 2014

Slow down mummy...

Há algum tempo que sentia esta necessidade. De uma pausa. Depois de quase dois anos de posts praticamente diários…. Colocar tudo em standby… Apreciar o agora, este momento, e saboreá-lo. Um tempo que não se vai repetir e que nós merecemos, eu e ela, nós os 3, a família. 
Obrigada por todas as mensagens de carinho, preocupação, de questionamento, de incentivo que tenho recebido de todo o lado, mesmo de onde não esperava, leitoras espanholas, brasileiras, francesas, inglesas, de portuguesas nos Estados unidos, na Polónia, na India...! Tão bom saber que o blog chega tão longe…. Obrigada a todas do fundo do coração, thank you all!!! 
Quero agradecer-vos, em primeiro lugar, estarem desse lado, pois sem a vossa companhia e o vosso feedback nada seria igual.
Mas podem ter a certeza que faço este blog com muito amor. Tudo o que vou escrevendo, pesquisando, mostrando são pequenos momentos que fazem parte de algo muito maior. A minha filha, o nosso dia a dia, as minhas escolhas. Escolhi ser mãe a tempo inteiro. Os meus dias e horas são preenchidas e organizadas de acordo com a minha filha, brincamos, conversamos, rimos, trocamos mimos e enquanto ela brinca ou dorme eu trabalho. Este blog são pequenos excertos desse todo.
Mas as semanas passam a voar. Às vezes paro, olho para ela e acho que cresceu de um dia para o outro.  Mesmo antes da estação acabar os sapatos já deixaram de servir, as mangas ficaram curtas e as calças estão a fugir à policia. E penso, talvez seja de andar tão ocupada que o tempo passa mais rápido... 
2013 foi um ano importante na minha vida, a nível profissional. Mas também porque eu e a minha família fomos abençoados com saúde, alegria, amor... Na verdade, isso é o mais importante! 2013 foi muito intenso, foi bonito, maravilhoso, mas teve um ritmo alucinante. Preciso de fazer uma pausa. Respirar fundo, descansar por um momento…
… Até ja! Espero regressar em breve com boas notícias….

Kiss more, hug more, touch more!

Slow down mummy, there is no need to rush,
slow down mummy, what is all the fuss?
Slow down mummy, make yourself a cup tea.
Slow down mummy, come and spend some time with me.

Slow down mummy, let's put our boots on and go out for a walk,
let's kick at piles of leaves, and smile and laugh and talk.
Slow down mummy, you look ever so tired,
come sit and snuggle under the duvet and rest with me a while.

Slow down mummy, those dirty dishes can wait,
slow down mummy, let's have some fun, let's bake a cake!
Slow down mummy I know you work a lot,
but sometimes mummy, its nice when you just stop.

Sit with us a minute,
& listen to our day,
spend a cherished moment,
because our childhood is not here to stay! x

Poema de Rebekah Knight

O Blog da Carlota também está no

7 de janeiro de 2014

VENCEDORAS KIWI

E as vencedoras do Passatempo Blog da Carlota/ Produtos gama kiwi
são:
Rita Gomes
Maria Abreu
Muitos Parabéns!!

Enviem-me pf as vossas moradas ;)