2 de junho de 2015

Mum & C look

Um post para vos responder a todas as questões sobre looks que me foram colocando no instagram, ou por email - porque os vossos desejos, são ordens! ;)
As fotos são do fim de semana.

C look:
Chapéu - Peixinho do Mar
Jumpsuit - Zara
Descobri-o quando estava a preparar a produção de moda da revista Pais&Filhos e foi amor à primeira vista. Cómodo e super cool.
By the way, a produção ficou lindaaaa! Vão poder vê-la na edição de Julho, que está cheia de sugestões de moda verão para os mais pequenos!
Menorquinas - Pisamonas
Dica: Esta cor dá com tudo ;)





Anel - HLC
Pulseiras - mmi


Todos os verões é a mesma coisa, reina o branco e mais branco no meu armário.
Acho que só variam os modelos e os acessórios!
E se há coisas que gosto são de sandálias. 
As de cunha são a minha opção preferida para o dia a dia e a coleção deste ano da It Shoes tem imensas e todas uma tara! Super cómodas. 

Mum's look:
Túnica - Zara
Fio coração - mmi
Jeans - Uterque
Pulseiras - mmi
Anel - HLC
Sandálias - It Shoes

Acho que respondi a tudo ;)

Instagram @feferreiravelez


14 comentários:

  1. Adoro azul com rosa!
    Very nice, very cool

    ResponderEliminar
  2. Fernanda, pela sua experiência, estas menorquinas da Carlota não se sujam mais e são mais dificeis de limpar que as outras de pele brancas que ela tinha? Estou indecisa entre comprar umas ou outras e lembrei-me de lhe perguntar.
    Obrigada
    Maria Carlos

    ResponderEliminar
  3. Olá Fernanda! Adoro as suas sandálias parecem ser muito cómodas mesmo,este modelo tem só em dourado ou tem mais cores?

    Beijinhos
    Sissi

    ResponderEliminar
  4. Bom Dia
    Há algum tempo publicou um site onde comprar roupa Gap, poderia faze-lo de novo.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta colocar Gap no Google que é reencaminhada para o site q envia para Pt bjs

      Eliminar
  5. Também reina o branco nas minhas roupas de Verão. :) É a cor mais bonita e fresca!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar
  6. Fernanda, a 1.ª foto da Carlota é de extremo mau gosto e falta de cuidado!! a menina está com o mamilo de fora!! tenha noção!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha! Há pessoas que não têm mesmo que fazer!

      Eliminar
  7. Amei!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não consigo ver nenhum mamilo de fora...e poupem-nos é uma criança...

    ResponderEliminar