10 de janeiro de 2017

New Home Inspiration

Estou sempre atenta à decoração, à estética das coisas e dos sítios. Mas nesta fase ainda mais. 
Desde revistas, livros, hotéis, cafés e restaurantes, lojas e, claro, na internet, as fontes de inspiração são imensas! 
Ainda há bastante por acabar na casa e depois arrumar, dar, organizar, pensar. 
Para já a minha prioridade são as salas (de estar e jantar), as divisões que sofrem mais alterações,
o resto mantém-se quase tudo com alguns 'upgrades' e será feito com mais calma.
Mas este é o tipo de missão e pesquisas que adoro, pena é não ter tempo!
Pediram-me para partilhar ideias e hoje trago-vos mais algumas imagens e peças
que chamam por mim :)




Imagens que guardo no meu Pinterest

Vejam se algumas destas peças têm interesse para a vossa casa.

E pronto.
Em breve começo a mostrar os cantos à casa :)

Instagram @Feferreiravelez

8 comentários:

  1. Olá Fernanda, ao carregar no link "destas" não sou encaminhada para nada.

    ResponderEliminar
  2. Ansiosa por começar a ver essas inspirações aplicadas na sua casa e ao seu gosto pessoal. Adoro tudo, o chão da casa que mostrou no instagram é lindo!
    S.S.

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto desse chão! Pena em Portugal não fazerem assim. Obrigada pela inspiração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é-me familiar. O soalho da "minha" igreja é assim mas num tom mais escuro.

      Eliminar
  4. Vai mudar para um apartamento antigo, com esse chão fabuloso? Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Sempre tudo com muita classe, parabéns. Também sou apaixonada por este estilo francês e este soalho. Vá mostrando mais! Bj
    Catarina

    ResponderEliminar
  6. Gostei tanto das escolhas de imagens que escolheste eu também farto-me de guardar imagens deste gênero no meu pinterest.
    Bom post!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar