28 de março de 2017

The Boss

Quem foi ao Mercadito no CCB e não resistiu à banca da Maria do Mar Shop?
Eu! Mas não fui - mesmo - a única! 
Para os miúdos é um sonho, dos brinquedos de madeira, às girafas gigantes, aos mini talheres, mas para nós também!
A grande novidade da marca foi apresentada no Mercadito, chama-se Ban.Do e é uma loucura! Dos cadernos, às canecas, capas de telemóvel, washi-tape (aquela fita-cola giríssima para colar os desenhos dos miúdos que andamos sempre à procura)... Resumindo, muitas prateleiras vazias no fim do dia.
MAS, os acessórios mais giros vão agora directamente de Lisboa - reposição já asseguradíssima - para o Porto!

Os bodies mais queridos (e irreverentes também!) estão de volta à nova coleção da The Blonde Mustache.
As pulseiras e colares queridos - com estrelinhas, corações, de todas as cores - encontram na Mananá


Maria do Mar Shop
The Blonde Mustache
Mananá
no
ESTE DOMINGO - HOTEL SHERATON PORTO
10h-19h

Instagram @Feferreiravelez

4 comentários:

  1. Acho estes acessórios giríssimos! Não consegui ver tudo no Mercadito, pois fui de manhã e estava imensa gente e calor! E confesso que desta vez aproveitei mais para ver as marcas para nós, mães. Estava top o Mercadito. Parabéns Fernanda!

    ResponderEliminar
  2. este Mercadito esteve perfeito, para mim o melhor. Seleção maravilhosa para mães (fiz imensas compras para mim) e filhos (sempre o melhor,claro) Ssuper tranquilo. Adorei!

    ResponderEliminar
  3. Opa mas que coisas tão giras! Beijinhos*

    ResponderEliminar