4 de maio de 2017

Dia da Mãe

Gosto de ir testando produtos e tratamentos que vou conhecendo por este ou aquele motivo e acabo por ir 
experimentando muita coisa - felizmente!
Não há milagres, mas há produtos que considero muito bons e a partir daí passo a ser fiel - por anos! 
É o caso do ANR, um sérum cuja fórmula permite à pele auto reparar-se com mais eficácia durante a noite. 
Adoro! E a propósito do Dia da Mãe quero deixar aqui como sugestão de presente. Mas não só ;)
Tenho 5 Séruns Advanced Night Repair (30 ml) para OFERECER
às 5 frases mais originais que me digam aqui nos comentários
porque é que precisam muuuuito deste presente!


Night time routine. Em minha defesa, é chocolate negro - 80% cacau :)

Este passatempo termina dia 10 de Maio.
Não se esqueçam de deixar o email para contacto.
Feliz Dia da Mãe!!
Instagram @Feferreiravelez

85 comentários:

  1. Desde que voltei ao trabalho, que estou visivelmente mais cansada, e o Advanced Night Repair será um grande aliado, para esta minha jornada!!!

    adriana.costeira@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Para reparar os danos "irreparavelmente" bons da presença da baby Carol na minha vida! (claudiabicho@yahoo.com)

    ResponderEliminar
  3. A vida é feita de escolhas e eu escolhi o Advanced Night Repair para fazer parte da minha... (taniacoelhoferreira@gmail.com)

    ResponderEliminar
  4. Tenho corrido contra o tempo e deveria de ter 36h no meu dia, beijo a minha pequena para que sinta a minha presença e do Advenced night repair preciso para recuperar de tanta energia.

    Mmartins392@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Combinação vencedora de certeza: o facto dos meus filhos dormirem a noite toda e um sérum advanced night repair para mim! Sono reparador e pele regenerada para enfrentar mais um dia?!Quero! Muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta o email.... anfilipa@gmail.com

      Eliminar
    2. Falta o email.... anfilipa@gmail.com

      Eliminar
  6. Diz-me que serum usas e dir-te-ei que pele terás!

    (beatriz.m.pires15@gmail.com)

    ResponderEliminar
  7. Dias curtos, noites longas...mas tenho Night Repair para o que der e vier!
    (andre.fernandes.silva@gmail.com)

    ResponderEliminar
  8. Com pena, mas não tenho jeito para estas frases, no entanto sou BIG Fã deste produto! Belo presente e bela dica para as leitoras!
    Continue. bjs

    ResponderEliminar
  9. Com Sérun Advanced Night Repair as noites são sempre a revigorar, para linda de manhã despertar.
    branco.olga@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Com 3 bebés para cuidar, passo as noites a acordar, preciso de bastante "savoir faire" e um pouco de Night Repair. (lucia.rodrigues.fernandes@gmail.com)

    ResponderEliminar
  11. As noites longas e os meus dois pequenos não me deixam respirar!Com o blog da carlota aprendi a serenar e no advance repair a confiar!
    Cmfcferreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Com dois pequenos cá em casa as noites longas são a dobrar, com o blog da carlota aprendi a serenar e no advanced repair a confiar!
    Cmfcferreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Noites sem repor o sono não deixam a minha pele brilhar como dantes! Tenho falta deste mimo como todas as mães de bebés pequenos... feliz dia da mãe para todas as mães que cuidam com tanto carinho dos seus filhos.

    ResponderEliminar
  14. Ora; uma mãe gira e divertida, que adora moda, cosmética, arte e viagens e que precisa desesperadamente de um Advanced Night Repair? SOU EU!!
    (diana.alvesmarques@gmail.com)

    ResponderEliminar
  15. O Blog da Carlota deu-nos esta sugestão, parece fantástica.
    O que eu gostava de experimentar este Sérum para ver se acordava que parecia que tinha feito uma plástica.
    conceicao.maximo@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Ora; uma mãe gira e divertida, que adora moda, cosmética, arte e viagens e que precisa desesperadamente de um Advanced Night Reparir? SOU EU!!
    (diana.alvesmarques@gmail.com)

    ResponderEliminar
  17. A minha Laurinha de 3 anos, disse-me outro dia, quando estava no meu colo a seguinte frase: "Oh mamã tu tens uns risquinhos aqui (apontando para as rugas dos meus olhos) mas não faz mal mamã, eu gosto de ti assim." Mesmo assim, a gostar da mamã com as rugas, a Laurinha ia adorar que a mamã recebesse o Advanced Night Repair
    (paula_jeronimo9@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  18. Preciso mesmo muito deste presente pois preciso cuidar da minha pele e nada melhor do que a noite para o fazer pois durante o dia com dois filhos e toda uma lida da casa para fazer é impossível cuidar de mim.

    ResponderEliminar
  19. Sou uma mãe jovem e bonita, mas as noites mal dormidas e o stress não deixam a minha pele serenar. Com o blog da Carlota aprendi que para a pele reparar o advanced night repair vou ter de usar e o passatempo ganhar para a minha pele voltar a brilhar.
    (filipa.fresco@gmail.com)

    ResponderEliminar
  20. Aos 40 quero continuar a estar fresca... por mim e por eles!! Advanced Night Repair ajuda a mãe a ser mais feliz!

    ResponderEliminar
  21. Com o ANR, durante a noite, posso rejuvenescer os meus dias.

    ResponderEliminar
  22. Porque estou a ficar "velha" obrigado blog da Carlota (anavasconcelos_@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  23. Ser mãe os 40 trouxe uma nova luz à minha vida. O ANR trará por certo uma nova luz à minha pele.(carla.luisa.marques@gmail.com)

    ResponderEliminar
  24. Porque é muito importante fazer alguém feliz hoje! Comece por mim!:-) (snia.sequeira@gmail.com)

    ResponderEliminar
  25. Porque amanhã (11 de maio) celebro mais uma primavera, espero contar com Advanced Night Repair para continuar a contar primaveras, verões, outonos e invernos, sempre com ar de quem nunca saiu do verão passado. veronica.csmateus@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Uma relação duradoura e de confiança, conquistada e reforçada a cada dia.
    Eu e advanced night repair, não há melhor companhia para acabar o dia!
    zicasonia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. SOU mãe logo, não consigo dormir uma noite tranquila. (silviaginga@hotmail.com)

    Sílvia Ginga

    ResponderEliminar
  28. Olá Fernanda. É um excelente presente, mas eu não o quero para mim. Gostava de o oferecer à minha mãe. Uma mãe de duas raparigas, cheia de garra e que sempre nos ensinou a olhar para a frente e a lutar. Mas "a frente" traz anos a mais e este sérum ia dar-lhe uma ajuda preciosa.

    ResponderEliminar
  29. Não há milagres , mas há milagreiros e eu confio em marcas milagreiras para ter uma tez perfeita, para ter paz de alma. ;)

    ResponderEliminar
  30. Aos 37, não posso pensar em voltar a ser mãe sem os melhores cuidados... É imprescindível!
    ANR da Estée Lauder faz obrigatoriamente parte da Lista da Maternidade! ;)
    (claudiajoana@gmail.com)

    ResponderEliminar
  31. Estar vivo e sentir... Sentir a ilusão reparadora de um instante e sentir que a partir daí assumimos um compromisso com o que nos faz sentir bem.

    E quando cai a noite, e sentes que falta aquele momento reparador que só consegues ter com o ANR. Preciso, preciso desta sensação de energia revigorante...

    Era apenas e só um presente que poderia dar à minha Mãe... mas também apenas e só um presente que poderia dar a mim mesma ... just because quem não se apaixona por o ANR ??


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estar vivo e sentir... Sentir a ilusão reparadora de um instante e sentir que a partir daí assumimos um compromisso com o que nos faz sentir bem.

      E quando cai a noite, e sentes que falta aquele momento reparador que só consegues ter com o ANR. Preciso, preciso desta sensação de energia revigorante...

      Era apenas e só um presente que poderia dar à minha Mãe... mas também apenas e só um presente que poderia dar a mim mesma ... just because quem não se apaixona por o ANR ??
      mrs.coutinho@gmail.com

      Eliminar
  32. Nos dias de escuridão preciso de um boost de luminosidade... (carla.ribas@netcabo.pt)

    ResponderEliminar
  33. Depois de ser mãe de uma Margarida, a minha vida passou a ser mais colorida, se ganhasse este Serum milagroso ia ser uma felicidade ter uma pele cheia de Luminosidade. beijinho martamaruja@hotmail.com <3

    ResponderEliminar
  34. Neste blog da Carlota há sempre uma proposta
    Não te irrites velhota nem deixes de dormir por a tua pele veres a descair. Pum ! usa o serum advanced night repair e não há mal nenhum que te vá impedir de continuares a sorrir .
    betemarquesdasilvagmail.com

    ResponderEliminar
  35. porque uma pele perfeita, brilha em cada momento e revitaliza a alma... martamarques1977@gmail.com

    ResponderEliminar
  36. Preciso muitooooooo deste presente,porque sou #maedetres e o #meurapaz já tem 9 meses, mas gosta tantooo, tantoooo, tantooo de maminha que há 9 meses que estamos em modo "noite de bar aberto". Portanto, uma ajuda para a minha pele acompanhar o andamento das noites, é suuuuper bem vinda. mariajoanacunha@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  39. A Estée Lauder é uma marca de referência, e a ti Advanced Night Repair que até hoje foste uma miragem, espero que venhas rápido para esta paragem.
    E-mail:isabel.rego.sa@gmail.com

    ResponderEliminar
  40. Vou fazer 50 anos eo melhor dos presentes para a minha pele é de certeza o serum advanced night repair,para ela voltar a ter o brilho perdido.

    ResponderEliminar
  41. Que venham mais noites mal dormidas, o desgaste, a falta de resposta a perguntas embaraçosas, aprender e voltar a ser crianças... nada disto é relevante quando se tem o maior tesouro do Mundo, a nossa Matiti e o milagroso Sérun Advanced Night Repair para ficar maravilhosa! :)

    Um Feliz dia da Mãe Fernanda.
    Beijinhos

    vskzantonia@gmail.com

    ResponderEliminar
  42. Preciso muuuuito deste presente porque no outro dia em conversa com s meus filhos disse-lhes que a mãe não vai ficar jovem para sempre, a mãe vai ficar velhota e o Lourenço de 8 anos disse-me: mãe tu és o meu raio de luz... por isso nada como tentar continuar a brilhar para os meus filhos, com a preciosa ajuda deste sérum!Email: solangefss@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. Hoje faz 7 meses que nasceu a minha princesa, faz também 7 meses que não durmo mais de 4 horas seguidas, já que não posso ter um sono reparador, será que posso ter o Sérun Advanced Night Repair ?
    joanabanhudo@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. Vivo o dia a 100 à hora corro corro sem parar
    Trânsito, relatórios, stress, birras e muita choradeira
    Fecho os olhos e imagino noites com momentos de bem-estar
    Uma aura Estée Lauder com serenidade e pureza verdadeira
    Blog da Carlota, mima o meu rosto com luminosidade de encantar
    Só com o Sérum Advanced Night Repair ficarei revitalizada à maneira!
    (andy.e.luis@gmail.com)

    ResponderEliminar
  45. Este ano o Dia da Mãe tem um significado muito especial, pois estive até hoje internada, por um periodo de 15 dias e todos os dias que falava com as minhas princesas( 5 anos gémeas) ao telefone a principal preocupação era se eu estava boa e se sairia do hospital para o Dia da Mãe, cada vez mais me apercebo que para eles as pequenas coisas tem um significado maior. Eu sei, que o Sérum Advanced Night Repair, não irá fazer milagres, mas será um presente especial num ano que nunca esquecerei.
    Isabel gomes ( isabel_m_gomes@yahoo.com)

    ResponderEliminar
  46. Este ano o dia da Mãe é especial, pois estive internada até ontem por um período de 15 dias e sempre que falava com as minhas princesas ao telemóvel a preocupação delas era se estava melhor e de já estaria em casa no dia da Mãe. O que para nós aparece um dia normal, mas os nossos filhos este dia assume uma enorme importância.O maior presente eu já o recebi que foi estar com elas neste dia, mas o Sérun Advanced Night Repair seria o complemento para um dia perfeito.

    isabel_m_gomes@yahoo.com

    ResponderEliminar
  47. 35 anos de luminosidade Advanced Night Repair para 35 anos de um rosto onde o tempo vai deixando a sua marca. E-mail: mgilreis@gmail.com

    ResponderEliminar
  48. Eu preciso muuuuuito mas mesmo muuuuito deste sérum porque a minha filha mais nova (Sofia de 7 anos) me perguntou há uns tempos atrás se "no meu tempo, já havia electricidade" :O
    E eu pensei: Olha, tá aqui um alerta para eu começar a tratar desta cutis :) :)

    feliz Dia da Mãe!

    ResponderEliminar
  49. Faltou o email! Faltou o email! (se calhar não é só a cutis :)
    gouveia.cristina@gmail.com

    ResponderEliminar
  50. O Advanced Night Repair no Blog da Carlota conheci, agora só penso em usar e a todas as amigas divulgar. ;)

    Um Feliz dia para todas as Mães!!
    anasofia-g@hotmail.com

    ResponderEliminar
  51. Dia 29 avril festejei os meus 38 anos mais 2 aninhos e 40... Credo, isto até dói!? Com este sérum espero o milagre da minha pele nunca envelhecer :) obrigada ;)

    ResponderEliminar
  52. Como mulher e mãe multi-task que sou, conto com este produto maravilhoso para fazer um Advanced Repair durante a noite e acordar pronta para mais um dia maravilhoso!
    Filipa
    Filipa.x.f@gmail.com

    ResponderEliminar
  53. Porque sou Mãe,Mulher,mas depois de usar ANR vou continuar a ser uma Mãe ainda mais bonit
    o

    ResponderEliminar
  54. Porque sou Mulher e depois de usar ARN ,o sonho de continuar a ser uma Mulher Bonita não vai nunca acabar!

    maria_torrado@hotmail.com

    ResponderEliminar
  55. Espelho meu espelho meu, haverá alguém mais bonita do que eu?????
    Nao! Quer dizer.... isto se fores tu uma das cinco LINDAS MULHERES contempladas com o Advanced Night Repair! Eh,eh,eh....

    ResponderEliminar
  56. Faltou o e-mail "espelho meu"... luisavarela1@gmail.com

    ResponderEliminar
  57. Faltou o e-mail "espelho meu"... luisavarela1@gmail.com

    ResponderEliminar
  58. Com ANR e as dicas do Blog da Carlota vamos colocar de lado as rugas de expressão e voltar a sorrir com o coração.
    email - patriciaggil@gmail.com

    ResponderEliminar
  59. Ohhh não �� É o meu primeiro dia da mãe e eu não vou estar à altura!
    Noites de cólicas, noites de brincadeira, noites de otites, bronquiolites é mais ites...
    Já dorme à meia hora, obrigada meu Deus é desta que durmo....ou não, agora é um biberão.
    De manhã ao espelho vejo mais uma ruga, mais olheiras...ajuda precisa-se!!!!
    E aí surge a Fernanda com este Post " 5 séruns Advanced Night Repair para OFERECER" agora sim vou ter a minha merecida Night.

    a.mcrlopes@gmail.com

    ResponderEliminar
  60. 3 Filhos pequenos e noites a fio sem Dormir. Só o Serum Advanced Night Repair pode ser o elemento disruptivo que a pele precisa para combater os desafios da vida de uma MÃE.

    ResponderEliminar
  61. Ritual do Advanced Night Repair:
    1. preparo a minha pele para uma necessária reparação, porque um dia na nossa família em movimento enche o coração, mas deixa marcas que uma boa noite sono, por si só, dificilmente resolve;
    2. ensino à minha filha, que me observa atentamente, a importância de cuidar de si;
    3. acordo pronta e confiante para prosseguir com esta maravilhosa aventura da maternidade.
    areissousa@gmail.com

    ResponderEliminar
  62. Preciso do ARN para, quando acordar, a minha filha Sofia me dê um abraço e me diga: mamazica, o creme que colocaste ontem fez magia... a tua pele está linda... és a mamazica mais linda do mundo...quando for gaaande também quero usar o creme castanhinho..

    ResponderEliminar
  63. Enquanto durmo um soninho descansando, o ADvanced Night Repair hidrante, ilumina e rejuvenesce a minha pele all night long ;)
    sampaioalexandra@hotmail.com

    ResponderEliminar
  64. A preparar-me para a chegada do baby G, ambiciono que o ANR faça parte da minha mala de maternidade, nenhuma mulher quererá parecer mal nas fotos, especialmente nestes dias tão longos e cansativos. É o aliado perfeito.
    Liliana.imc.valente@gmail.com

    ResponderEliminar
  65. Porque as mães merecem tudo, e a minha, é o meu Abrigo, um ser humano Notável não tenho maior Riqueza. e-mail:saravidinha@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 14 anos muitas preocupações já dei,mas com o Advenced night repair posso preparar a minha mae para o que ainda aí vem.
      carina--8@hotmail.com

      Eliminar
  66. Há pouco mais de um ano fui mãe,
    de uma princesa de encantar,
    as prioridades financeiras mudaram,
    e para os meus mimos de cosmética deixei de ter dinheiro para comprar.
    Sigo o blog da Carlota à muitos anos,
    Em muitos passatempos podia participar,
    A preguiça não dava para mais,
    Mas para ganhar Sérun Advanced Night Repair não posso mais esperar.
    Resta agora esperar,
    Quem sabe até rezar,
    Para este maravilhoso passatempo,
    Eu poder Ganhar.

    Boa Sorte a todas as participantes.

    E-mail: lucinia.viana@gmail.com

    ResponderEliminar
  67. Com o ADvanced Night Repair hidrante serei a interna Rainha do meu príncipezinho. :)
    Obrigada pela iniciativa.
    marisadecarvalho@sapo.pt

    ResponderEliminar
  68. Porque para a nossa mãe os presentes nunca são demais!

    bea_setoca@sapo.pt

    ResponderEliminar
  69. - Mulheres o que é que nós queremos?
    - Uma aparência mais suave, radiosa, jovem e poderosa
    - Mulheres como é que a conseguimos?
    - No maravilhoso Sérum Advanced Night Repair perfeito para nos mimar
    - Mulheres onde é que o encontramos?
    - No Blog da Carlota, patrocinador oficial da Beleza Feminina!
    (apenas.m.de.maria@gmail.com)

    ResponderEliminar
  70. Quero dar o exemplo à minha filha. Que as primeiras impressões não são tudo, que não devemos julgar as pessoas pela aparência mas sim tratá-las com respeito, da mesma forma que gostaríamos de ser tratadas. Mas ensinar-lhe também que devemos ter cuidado em tomar conta de nós, em fazermos bons investimentos na nossa saúde e bem estar, para nos sentirmos bem. E o Advanced Night Repair é um óptimo investimento!
    gakelota@hotmail.com

    ResponderEliminar
  71. O Advanced Night Repair a melhor dica que passa de mães para filhas.
    A minha mãe deu me o primeiro e desde sempre que é o meu companheiro fiel.
    Rita Santos

    ritafdossantos@gmail.com

    ResponderEliminar
  72. Não tenho tempo a perder,
    até dormir durmo a correr,
    com Advanced Night Repair
    é que vai ser: enquanto estou ali deitada,
    sem fazer absolutamente nada,
    o Advanced Night Repair a actuar,
    a minha pele vai adorar!
    Vera_machado@msn.com

    ResponderEliminar
  73. Aos 50, durma bem e a valer!
    Mas porque as rugas aparecem sem querer,
    Nunca se esqueçam ao deitar,
    hidratem o rosto com Sérum Advanced Night Repair.

    filipanet@netcabo.pt

    ResponderEliminar
  74. Para que as minhas filhas não voltem a dizer "mamã tens rugas",e o meu marido continue a dizer,"tens uma pele sensual",uso todas as noites sérum advanced nigth repair. mariajmedeiros69@gmail.com

    ResponderEliminar
  75. Noite após noite, Advanced Night Repair com amor a cuidar de mim para cuidar de ti ... <3

    atbatista89@hotmail.com

    ResponderEliminar
  76. preciso receber o serum ADvanced Night Repair hidrante, porque quando passeio na rua com a minha sogra ela recebe mais piropos do que eu, socorro!...e eu também mereço!
    silviacalvelalves@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No comentário que começa por "Se a Fernanda me visse..." esqueci-me de indicar o e-mail imscaimsca@gmail.com. Peço desculpa pelo lapso e espero que a participação possa ser à mesma considerada.

      Eliminar
  77. Antes de dormir a minha filha pergunta-me sempre: "mãe não vais ser velhinha nunca pois não?", é pequenina desde os quatro anos que me faz esta pregunta e diz que tem receio da minha ausência...então eu respondo que tomo uma poção mágica todos os dias, que irei envelhecer e estarei sempre aqui para cuidar dela... (Deus queira que assim seja que eu possa estar presente no crescimento dela e do meu pequeno). Enfim...poderia ser o Advanced Night Repair a minha poção mágica que ela faz questão de preguntar todas as noites se já a tomei. (vera.cavacas@otmail.com]

    ResponderEliminar
  78. Já uso o ANR desde que saiu, já nem me lembro em que ano foi, a maravilha deste serum é que tem um par para os olhos( ainda mais antigo) que é fantástico. O melhor do ANR é que pode ser utilizado em outras partes do corpo, por exemplo, é excelente para as mãos, pescoço e aqueles sítios em que a pele está mais sujeita ao ar e por isso envelhece.

    ResponderEliminar
  79. Quando sai o resultado?

    ResponderEliminar
  80. Parabéns às vencedoras!! :)
    Pena nem todas as vencedoras terem os comentários publicados...

    ResponderEliminar