4 de maio de 2017

Feriado

Finalmente fui conhecer o Sublime, na Comporta, 
aproveitámos o feriado e o bom tempo para uns dias a dois, muito tranquilos, e soube mesmo bem!
Quem acompanha o meu instagram já ficou com uma ideia do espaço, mas ainda vos mostro algumas fotografias que tirei.
Na viagem levámos o novo Seat Leon, acho as linhas deste carro muito bonitas, elegantes e agressivas qb. E na minha cor preferida - cinza - fica lindo! O comportamento em viagem é muito agradável com todas as tecnologias de condução, distância ao carro da frente, cruise control... e apesar dos motores de elevada performance tem um consumo muito interessante, isto porque o sistema de gestão electrónica do motor permite circular apenas com 2 cilindros (explicou-me o João) e daí a economia e emissões reduzidas. Bom para nós e melhor para o meio ambiente!

Camisa e jeans - Zara
Sandálias - Hermès
Óculos de sol - Ray ban


Podem descobrir tudo sobre este carro aqui


Let's go home!
Instagram @Feferreiravelez

15 comentários:

  1. As imagens parecem tão da Catarina Zimbarra. Foi ela que tirou, não foi?

    ResponderEliminar
  2. A sério? Esteve uns dias com o seu marido? Tenho um familiar que trabalha lá, a mentira tem pernas curtas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo que parvoíce de comentário!

      Eliminar
    2. Anónimo, importa-se de fundamentar? A sério que gabo a paciência à Fernanda, no meu caso eu responderia-lhe à letra, ainda bem que a Fernanda é polida demais e não se dá a rebaixarias, porque no mínimo era isso que o anónimo merecia.

      Eliminar
    3. Basta acompanhar o Instagram da Fernanda para comprovar que esteve lá. A anónima também devia seguir o instagram da Fernanda lololol. ...Há pessoas com graves problemas psicológicos atrás do anonimato, ME-DO!

      Eliminar
    4. Haja paciência Anónimo 13:21, caso a Fernanda tivesse estado com qualquer outra pessoa, ao colocar aqui o marido saberia de imediato da mentira, qual o fundamento? O seu familiar poderá ter ficado encarregue de fazer as camas de outros quartos que não o da Fernanda...

      Eliminar
  3. Linda e elegante em todas as circunstâncias!
    Cat.

    ResponderEliminar
  4. Então Anónima das 13h21, com quem esteve a Fernanda afinal? Risota. Estas pessoas são tão infelizes que não suportam a felicidade alheia.
    A Fernanda é linda e elegantíssima. Adoro as sandálias, tenho em preto e em camel.

    ResponderEliminar
  5. Os comentários que vamos lendo aqui e ali são um retrato muito fiel da nossa sociedade. Nem quero imaginar a maldade que se esconde em cada pessoa que anda na rua. Mas que raio deu nas pessoas que pensam que podem escrever e dizer tudo quando estão atrás de um teclado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é que a maldade e falta de educação estão a saltar das caixas de comentários e redes sociais para a vida real. As pessoas são cada vez mais mal formadas, inconvenientes, intolerantes, crueis. Se canalizassem essa raiva e inveja para melhorarem as suas vidas em vez de a desperdiçarem a meter veneno, talvez não fossem pessoas tão amargas.

      Eliminar
  6. Tão chique Fê! Que bom ar.

    ResponderEliminar
  7. Muita pinta, Fernanda. Pode dizer-me que verniz está a usar? Obrigada!

    ResponderEliminar