27 de junho de 2017

Palm trees

Já vos tinha mostrado este fato de banho no meu instagram, mas reparei que ainda não o tinha colocado aqui no blog. Normalmente prefiro lisos, a minha tendência é sempre preto ou branco, mas este padrão foi paixão à primeira vista. Acho-o super elegante, tanto o padrão, como o modelo com laçada no ombro.

Vestidos - Zippy

Fato de banho - ROS Beachwear


Instagram @Feferreiravelez

7 comentários:

  1. Considero-a uma mulher de bom gosto e muito elegante, mas neste momento acho que está magra de mais. Desculpe a sinceridade, mas nestas fotos são notórios os seus braços demasiado esquálidos e os ossos que sobressaem do seu peito. A Fernanda tem uma grande beleza natural e essa magreza não lhe fica bem, para além de não valorizar as peças das marcas da roupa que promove. O fato de banho é lindo e as sandálias também. Felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe comigo, tenho o mesmo peso há anos, com ligeiras oscilações + 1 kg - 1 kg ;)

      Eliminar
  2. Quem me dera ser assim magra..e nem é para ter um corpo bonito, mas sim pq nota-se o quanto é saudável.

    ResponderEliminar
  3. toda a gente acha coisas dos outros :) super gira!
    Marta Teixeira

    ResponderEliminar
  4. Antes magra do que gorda, eu pelo menos gosto muito mais assim ;-)
    Sílvia

    ResponderEliminar
  5. Mas que raio! Não se pode ser naturalmente magra?! E saudável?? Se fosse alguém que estivesse gorda nos braços dir-lhe-ia o quê? Acontece que para uma pessoa magra é muito mais difícil ganhar peso, mesmo que assim o deseje! Aprendamos a refletir antes de falar.

    ResponderEliminar