31 de agosto de 2017

Olá Setembro!

Setembro promete ser um mês cheio de emoções. Emoções a dobrar!
A Carlota vai para o 1º ano (1ª classe) e a Carminho entra para a Infantil. 
E dei por mim já com mixed feelings. Se por um lado fico com mais tempo para mim e para trabalhar, por outro dá aquela sensação de ninho vazio e de como o tempo passa a correr... As mães sabem do que estou a falar.
Mas voltando ao lado prático, por aqui andamos nos preparativos, material escolar, sapatos, cortar cabelos, fotografias para a escola e elas andam radiantes, numa excitação, com tudo. 
Hoje foi dia de irem escolher as mochilas!

As mochilas são da mmi Stores - que já tem espaços no C. C. Colombo, Almada Forum, Amoreiras, OeirasParque, Marshopping, FórumMontijo e no El Corte Inglês de Lisboa (4º piso).


A Carlota escolheu esta. É a minha preferida :)
Estas mochilas são impermeáveis e de fácil lavagem, o que é ótimo.

A novidade da mmi este ano são as pastas de computador 
e estas lancheiras e estojos em formato maior.

Por agora o tema é este: mochilas, sugestões de 'regresso à aulas e à rotina' 
para os mais pequenos e para nós ;)

Boas compras e bom fim‑de‑semana!

Nós vamos estar por aqui - Instagram @Feferreiravelez


5 comentários:

  1. Olá. Gosto das duas mochilas. Aliás a coleção está toda muito gira. Beijinhos e feliz setembro

    ResponderEliminar
  2. Adoro estas mochilas! Não sabia que são impermeáveis. Tinha ideia que não são plastificadas...

    ResponderEliminar
  3. Olá Fernanda, a minha filha tem a cor de cabelo parecida com o da Carminho, mas não faz aquelas madeixas. Usa champô de camomila para acentuar o tom loiro ? Se sim, qual a marca?
    Obrigada !

    ResponderEliminar
  4. Miúda mais bonita! O meu filho já começa hoje às aulas! Bom regresso!

    ResponderEliminar
  5. Foge, a minha filha não tem mesmo classe nenhuma, escolheu uma cheia de princesas :p

    ResponderEliminar