20 de setembro de 2017

BIG ME

Autonomia. Elas adoram (a Minho está mesmo na fase de querer fazer tudo sozinha), nós agradecemos a ajuda e ainda ficamos orgulhosos :)
Por isso a Zippy criou uma linha que se chama BIG ME a pensar exactamente nos pequenotes que já querem ser independentes. Calças para vestir, botões para apertar, ténis para calçar, tudo com uma lógica mais fácil para eles, que os desafia e os deixa todos contentemente por sentirem que já são uns crescidos.



Há várias camisas desta gama, mas esta com este padrão e cores é a minha preferida. O detalhe importante das camisas BIG ME é terem uma casa de botão com cor. 
As calças de ganga skinny em vez de um botão na cintura têm uma mola e os ténis, são de velcro, em vez de atacadores, para além de terem um "puzzle" na palmilha, que unidos na posição correcta (ajuda a perceber o pé esquerdo e direito) completam uma estrela. 



Instagram @Feferreiravelez

1 comentário:

  1. https://www.facebook.com/Bolos-da-Luz-252030991514486
    Convido a Conhecer o meu trabalho de Cake design

    ResponderEliminar