25 de setembro de 2017

Monday Inspo - DECO

Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que um dos meus interesses/hobbies é a decoração.
Consumo mensalmente 'N' revistas de decoração, é para mim um momento de prazer, idealização, inspiração... adoro. Sigo 2 ou 3 blogs com este tema (já vos deixei por cá alguns links) e, ultimamente, claro, contas de instagram. Esta conta que sigo há algum tempo tem fotos inspiradoras, identifico-me muitas vezes com o estilo, as linhas depuradas, de uma simplicidade e bom gosto incríveis.
Hoje quis partilhar convosco. Definitivamente vale a pena seguir!


Espero que gostem!
Boa semana!

E também vale a pena seguir esta conta:
Instagram @Feferreiravelez
:)



12 comentários:

  1. Adoro adoro mas são casas sem alma e pouco acolhedoras. são casas "hotéis" que ao longo do tempo não cansam mas sabem a lar.

    ResponderEliminar
  2. Este é o estilo que tenho em minha casa. Poucas coisas, qualidade e muito espaço. É intemporal, requintado e confortável. Nada como chegar a casa e encontrar um ambiente clean e arrumado, com peças boas e bonitas sem acumulação de tralha. Obrigada pela sugestão, vou espreitar.

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto destas inspirações :) Beijinhos e boa semana *

    ResponderEliminar
  4. Este tipo de decoração resulta, numa casa de traça muito especial com acabamentos de excelência , de contrário por muito bonito que seja o candeeiro ou a cadeira de design , torna-se sempre muito impessoal e frio ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem todas as pessoas têm casas sarrafecas...

      Eliminar
    2. Concordo com o anónimo das 18:05, os acabamentos são essenciais para que este tipo de decoracção "resulte".

      Eliminar
    3. Os acabamentos são essenciais em TODOS os estilos de decoração. Bem como a qualidade das peças. Uma casa com excelentes acabamentos cheia de tralha barata também não resulta. Muito melhor ter qualidade a quantidade em tudo.

      Eliminar
  5. Adoro, a Fernanda tem tão bom gosto! Obrigada por esta partilha!

    ResponderEliminar
  6. Não convence. Se a sua casa nova está assim é uma pena, gostava mais da antiga. Realmente parece um hotel ou uma casa sem crianças onde nada pode estar fora do lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter uma casa linda chateia muita gente. Preferem casas desarrumadas e cheias de bodegas do ikea imediatamente reconhecíveis, não é? Pois. Ainda bem que não gostamos todos do mesmo.

      Eliminar