28 de setembro de 2017

My Style

Bom dia! Hoje deixo mais uma sugestão para nós. 
Esta camisa está subvalorizada na imagem. Ao vivo é bem mais gira, até um bocadinho 'statement' por causa das mangas que abrem quando veste. E adoro a cor! 
Imaginem a camisa por dentro destas calças que têm uma cintura subida. 
Os botins quase não se vão ver por baixo da perna comprida, mas achei estes giros e com um salto, apesar de alto, confortável.
As argolas são um desenho meu para a Omnia (coleção HOOP) e, claro, continuo a adorar.

Camisa e calças - Uterque
Botins - Bimba & Lola
Óculos de Sol - Mr BOHO
Argolas - FV X Omnia

A Mr. BOHO e a Omnia vão estar no Mercadito Blog da Carlota - Christmas Preview
28 OUT | CCB

Instgram @Feferreiravelez


13 comentários:

  1. Muito gira a camisa, mas escreve-se "statement" e não "statment"

    ResponderEliminar
  2. Gostei.
    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos. Dora Costa
    www.fashionwords.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Porque é que este blog não entra na "corrida" dos blogs do ano?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque para entrar nos 'Blogs do Ano' são as bloggers que se inscrevem. Ou seja, os nomeados são seleccionados entre as pessoas inscritas.
      Eu este ano resolvi não me inscrever. Essencialmente porque o blog cresceu para outras áreas e já não se encaixa tão somente na categoria ´Familia'.

      Eliminar
    2. E na categoria lifestyle já se sabe quem ganha... acho que faz lindamente.

      Eliminar
    3. Obrigada pela resposta. Mas como tem sempre posts com tão bom gosto é pena não ter concorrido.

      Eliminar
    4. Os blogues do povão, claro.Pipocas e afins. É uma votação para o povo. Quem mais perderia tempo com isso? Este blogue tem um público bastante mais selecionado se ainda não percebeu ;) Continue Fernanda, adoro o blogue e precisamente o facto de não ser algo corriqueiro. É essa a sua mais-valia.

      Eliminar
  4. Mas acho que o concurso perde credibilidade ao aparecerem blogues que nunca ninguém ouviu falar e faltarem lá blogues de referência como este e outro de Moda que também sigo e não está lá. Enfim, é a minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto. Existe um blog "Bemvestir.com" que tem um bom gosto excecional e também não aparece.

      Eliminar
  5. Adoro, é a minha cara! Identifico-me 200% com o estilo da Fernanda.
    Bjnhos,
    Catarina

    ResponderEliminar