7 de setembro de 2017

Office ready

A pensar nos próximos meses, porque por enquanto não apetece :)
Vai ser difícil, esta estação, fugir a um blazer aos quadrados, ao tweed inglês e ao pied poule. Há quem adore e há quem deteste. Eu quero ver como este me fica. É da Bimba Y lola, mas há de certeza parecidos na zara, etc.
Para um look mais descontraído é só trocar as calças pretas por uns jeans. E os sapatos, se quisermos um look mais feminino.
Sapatos - Uterque
Calças e T-shirt (adoro este corte) - Zara
Cinto - Gucci

Instagram @Feferreiravelez

5 comentários:

  1. Gosto muito do look!!
    Quais as refs das calcas e t-shirt ZARA?
    Obrigado e Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  2. Amei o look
    Tenho um blazer parecido da Mango Outlet, há boas opções nas lojas fast fashion, eu acho!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  3. Boa sugestão! Eu sou das que gosto muito deste mood xadrez, campestre. Aliás, estou consigo, vai ser impossível passar ao lado.
    Gosto muito destas suas dicas de estilo! Espero que continue.

    ResponderEliminar
  4. Adoro e se puder ponha mais posts destes. Das bloggers de moda é a que mais me identifico com o estilo. Muito elegante e feminino.
    Bjs Cat.

    ResponderEliminar
  5. Olá Fernanda! É mesmo este tipo de posts que gostaria de ver mais vezes no blog.
    Combinações simples, vestíveis e cheias de bom gosto. Umas vezes para os miúdos; outras para nós! Não imagina o jeito que dá ter estas dicas; poderão depois ser adaptadas ao estilo de cada um.
    Faça mais, please! Bj, SP

    ResponderEliminar