22 de outubro de 2017

A chuva!


Últimos preparativos para o Mercadito Blog da Carlota - Christmas Preview e o tempo começa a fugir. Os dias passam a voar, as horas parecem poucas para tudo o que ainda há a fazer mas... na sexta-feira elas pediram-me para brincar um bocadinho à chuva e eu não resisti e até participei :)
Não sei o que pode haver de mais bonito - e ao mesmo tempo tão simples - do que vê-las brincar à chuva.
Entretanto já estou a pensar em Natal, num mood Natal tropical! Acho que acertei em cheio no cartaz :) Ora chove e faz frio, ora está sol e as temperaturas sobem.
Uma coisa é certa, sei que estão ansiosas para ver as novas colecções das nossas marcas portuguesas preferidas, eu já vi um bocadinho... e posso-vos dizer que estão top!
Ansiosa por este sábado, 28.
E cheia de vontade que vejam com os vossos olhos as coleções exclusivas.

Fio letra C - Vintage Affair
Jardineiras e vestido - Grace Baby & Child
Casacos impermeáveis - Moki & Mar (Mais um marca NOVA)


Sisters are friends for life ♥


Mochila - adoro - Mananá Acessórios

Vintage Affair, Grace Baby & Child, Moki & Mar e Mananá Acessórios
no
Mercadito Blog da Carlota - Christmas Preview 
SÁBADO no CCB

Boa semana!♥

Instagram @Feferreiravelez



Sem comentários:

Enviar um comentário