18 de outubro de 2017

As minhas PIU

Lembro-me perfeitamente do email de apresentação da Piupiuchick e do lançamento aqui no blog e depois, ao vivo, no Mercadito Blog da Carlota. Hoje em dia é um caso de sucesso,
cá dentro e lá fora.
É uma marca eclética que mistura estilos, do mais querido, ao mais moderno e cool.
Adoro as cores e os estampados inesperados,
gosto mesmo!

Há tantas marcas novas nesta edição - que vão adorar! - mas também as presenças fortes de sempre.
Tudo reunido num só espaço, para as compras com mais pinta da estação ;)

As minhas Piu ♥♥



Chocolate e côco - A minha combinação favorita :))


Faça chuva ou faça sol, é sempre tempo para um SANTINI :)

A Piupiuchick, com estas e outras novidades, e o SANTINI vão estar
no
Mercadito Blog da Carlota - Christmas Preview

Está quase e vai ser MEGA!!!

Instagram @Feferreiravelez

5 comentários:

  1. Gosto imenso das duas túnicas, mas a túnica da Carminho ADORO.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Doces piu-pius <3 Acho graça às roupas da piupiuchick, mas também as acho ridículas de caras, ainda mais do que o habitual nas marcas portuguesas...

    ResponderEliminar
  3. Esse kit já está na minha wish list! Como diz a Fe :)

    ResponderEliminar
  4. Combinação improvável, túnica de flores com saia às riscas, mas funciona! Não igual ao seu estilo.

    ResponderEliminar
  5. Combinação improvável, túnica de flores com saia às riscas, mas funciona! Não há igual ao seu estilo. parabéns

    ResponderEliminar