19 de outubro de 2017

BE YOU!

Um bom casaco é sempre um bom investimento e um ponto de partida para a estação fria.
Para mim, é aquela peça em que vale a pena investir, porque nos faz estar sempre bem. 
Em Paris vi e experimentei vários casacos, caroooos e nem sempre com tão boa qualidade como este. Que ainda por cima cumpre com os meus requisitos - bom corte, oversized, mas sem ser demasiado tendência e bons materiais!
 É quentinho, de lã, e a marca é Be you Be Beautiful. Existe em cinza ou bege, tem um excelente corte, ótimo fitting e o preço, tendo em conta a qualidade, não é nada do outro mundo.

Para ver ao vivo, experimentar e não resistir, porque é PERFEITO 
no Mercadito Blog da Carlota - Christmas Preview

Este já não sai cá de casa e vão ver-me muitas vezes com ele!

Argolas mini e grandes - FV x Omnia
Carteira em pele - More is Better
Linda - e com excelentes acabamentos!




Mais uma marca nova que vai estar presente e que vão ADORAR!!
Lembram-se dos meus loafer Zebra? Também são desta marca.
A nova coleção de inverno tem a sua estreia marcada para o Mercadito.
Anotem a visita a esta banca que não se vão arrepender!

Cabelo - Catarina Rodrigues
Fotografia - Marisa Martins

Look disponível no 
Mercadito Blog da Carlota - Christmas Preview

Instagram @Feferreiravelez

6 comentários:

  1. Bem giro o casaco mas a si tudo cai bem! Adoro o detalhe “sem ser demasiado tendência”.

    ResponderEliminar
  2. Classe, bom gosto, Pinta!

    ResponderEliminar
  3. Casaco de inverno e sapatos de verão. Combinação no mínimo muito estranha.
    Gosto de ambas as peças em separado. Em conjunto é um big no no

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que disparate tão grande! São mules, para usar neste tempo. Se não percebe de moda, iniba-se de comentar... Espreite a coleção de inverno da Gucci, só por exemplo e viaje mais ;)

      Eliminar
    2. Eu adoro essa combinação e quando uso sinto-me muito confortável. É experimentar anónima.

      Eliminar