25 de outubro de 2017

Coleções cápsula de Natal

Já fui vendo muita coisa das novas coleções das marcas portuguesas... um privilégio ;) 
por isso, posso adiantar-vos que está tudo fenomenal!
Vai ser muito difícil resistir às coleções cápsula de Natal, mas também não queremos. Ahaha :)
Afinal vamos ao Mercadito para despachar o que precisamos e para as compras com mais pinta, e exclusividade, da estação. 
Expectativas lá em cima! :)
Mesmo quem gosta de ver os miúdos mais para o descontraído, esta é aquela altura do ano a que ninguém resiste a ver os filhos/netos/afilhados arranjadinhos, com as meias pelo joelho, aquele vestido especial, calções, um bom casaco, as merceditas de veludo.... e sem dúvida, os pijamas de Natal!
Estes são da Tic Tac babies e a pista de carros (presente giro para rapaz e rapariga. As minhas filhas adoraram) é da Má Puá.

TUDO, este Sábado, no
Mercadito Blog da Carlota - Chrismas Preview



Boa noite! ♥
Hora de as ir deitar.

Eu depois volto e ainda fico por aqui nos últimos preparativos. Nervoso miudinho... :)

Instagram @Feferreiravelez

2 comentários:

  1. Boa noite �� estive a ver seu blog e fiquei encantada com tanta fofura e bom gosto���� . Adorei o enchoval com acessórios da Pasito a pasito , no entrato entro no site e não vejo a opção de compra �� será que poderia me dar alguma sugestão onde possa comprar em Lisboa ? Lojas ou quem sabe online ? Desde já grata ������

    ResponderEliminar