25 de outubro de 2017

Cool brands - Novidades

Queria ter tempo para fotografar e mostrar aqui um bocadinho de tudo - todas as marcas portuguesas maravilhosas que vão estar presentes, todas as novidades (são muitas) deste Mercadito - mas é impossível! Por outro lado, também vai ser muito bom o 'elemento surpresa' quando lá chegarem ;)

Hoje apresento-vos mais duas 'cool brands' que se estreiam nesta edição:

Lobo Mau Kids
e
One of Us kids
Nota especial para as mães de rapazes: Como podem ver vão
ter TANTA coisa gira para escolher! ;)

Este SÁBADO | CCB
Das 10h às 19h
Em mood tropical total ahahahah :)

Instagram @Feferreiravelez

4 comentários:

  1. Olá Fernanda, não gosto nada deste tipo de roupa, cheio de bonecos e com ar de Zara ou primark. Espero que também haja roupa "querida" para rapaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, Há oferta para TODOS os estilos no Mercadito. As marcas de sempre também estão presentes ;) Beijinhos e até sábado!

      Eliminar
    2. Muitas marcas optam por seguir tendencias dos grandes impérios globais. Veja-se o caso da Piupiuchick, que era uma marca que começou por ser superclássica e agora se tornou muito mais casual. A Grace, a Castelo, etc seguem todas um estilo Zara/ Primark requintado.
      Claro que devemos sempre apoiar o que é nosso mas pagar 3 vezes mais por estas peças que pouco diferem das peças das grandes superfícies, custa um pouco. Mas que a moda portuguesa para crianças está muito dinâmica e a Fernanda tem ajudado muito é um facto.
      Parabéns e continue a ser a grande impulsionadora que é.
      Ana Rita Santos

      Eliminar
  2. Concordo com o que foi escrito acima nos outros dois comentários. Muitas marcas que eu gostava imenso e da qual era cliente, estão a perder a essência e a tornarem-se mais do mesmo, em termos de marcas que se encontram em shoppings. Piupiuchick, Grace (um pouco), Castelos nas Nuvens etc.. e pagar mais por algo que se assemelha a outras marcas mais baratas...não me parece bem! Por outro lado, há a Maria Bianca, que continua fiel à sua essência clássica, intemporal e elegante... adoro! Também detesto macacadas e preto nas crianças.

    ResponderEliminar