2 de outubro de 2017

Fim de semana

Começou lindamente, o fim de semana, mas acabou 'mais ou menos...', para mim.
Almoço de família, amigos, jantar só de miúdas (crescidas, entenda-se :)), bom tempo, passeios, sítios giros, tudo ótimo, mas depois um domingo a chá e torradas com uma virose que apanhei da Minho.
Coisas típicas dos primeiros dias nos colégios, ela recuperou rápido, mas tantos mimos e beijinhos que lhe dei acabei por ser "apanhada" numa gastroenterite, e mais violentamente. Coisas de mãe e já a recuperar!

Tudo o que vêem nestas imagens vão poder encontrar lá reunido - mais as novidades de Natal!
Dia 28 de Outubro, no CCB.

A seleção de marcas é TOP, isso é garantido ;)

Esta bicicleta é só LINDA e fez as delícias da Minho.
É da Pingi ao Cubo que já está a aceitar encomendas para levantar no Mercadito!

Camisola e jardineiras da Minho - Maria Gorda
Vestido Carlota e gancho  - Maria Gorda
Botas - estas são da Pisamonas, mas no Mercadito vai estar a Shoe Colours.
Colar - Amor às cores
Cesta com rodinhas - Pingi ao Cubo



 TODAS as marcas presentes - com o lançamento das novidades de Natal - neste Mercadito ;)

Boa semana! ♥
( E as melhoras para quem também foi apanhado por estas viroses)

Instagram @Feferreiravelez

6 comentários:

  1. As botas são super giras... dão com tudo! E são uma constante nos armários de menino e menina lá em casa. Mas tenho a dizer, já tendo comprado as da Shoecolours uma vez, que as da Pisamonas batem as da Shoecolours aos pontos em termos de qualidade, já para não falar no preço. CF

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado, eu acho o contrário. Seleção mesmo top. Já estou a fazer a lista ;)

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente a qualidade da Pisamonas deixa muito a desejar. Os sapatos e botas que comprei para a minha filha tive de mandar arranjar no sapateiro depois de apenas 2 ou 3 vezes de uso. Descolam com muita facilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me aconteceu, diria até que estas botas por eles designadas Pisacacas, resistem a tudo e mais qualquer coisa pois são cozidas à sola. Dos ténis tb nunca tive qualquer razão de queixa e o que achei mais frágil talvez tenha sido as merceditas de veludo, mas como elas usam pouco até acabam por passar à seguinte quase novas, mas o preço das merceditas tb é quase "descartável", pelo que não se pode pedir muito mais...

      Eliminar
  4. Votos de rápidas melhoras, a minha filha mais nova com 2 anos veio do infantário um dia xoxinha para casa, passado 2 ou 3 dias aterrei eu com gastroentrite, de seguida o meu marido e por fim a minha filha mais velha, calhou a todos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tudo lindo! As botas pisamonas por esta altura já estão a caminho. Os cinzentos estão em grande e eu adoro ver a minha filhota!
    Quanto a viroses, bem vinda ao clube! A T foi pela primeira vez para o Colégio e logo nessa semana para além de meia constipada ainda apanhou gastrientrite, de seguida o meu marido e agora ando eu aqui e penar um pouco mas nada como ambos estiveram! Beijinhos e melhoras. Vera

    ResponderEliminar