26 de outubro de 2017

Vestidos para a Passagem de ano

Ahahah, eu sei, estou um bocadinho à frente. Mas mãe organizada vale por duas :) 
Eu sou das que gosto de ter o armário organizado no início da estação, dos casacos, aos sapatos e meias para o dia a dia às ocasiões especiais. 
Daí surgiu a ideia desta edição - 'Christmas Preview' do Mercadito. Para quem como eu não gosta de guardar as coisas para a "última hora", quando depois já não há tudo o que queremos, igual para as irmãs/irmãos/primos, os tamanhos esgotados, etc.
Estes podem bem ser os vestidos que elas vão usar na Passagem de ano. 
Adoro a combinação de cores, se bem que não tenho a certeza se estas fotos mostram a verdadeira beleza das cores... por isso, não deixem de os ir ver ao vivo! 
São da Sissonne Kids e são lindos.


Vestidos - Sissonne Kids
Bandoletes - Lemon Hair Lovers
Sapatos e meias - Pukatuka

Todas as marcas no
Mercadito Blog da Carlota - Christmas Preview 
ESTE SÁBADO, no CCB
Das 10h às 19h
Entrada: Rua Bartolomeu Dias

Instagram @Feferreiravelez

♥♥


1 comentário:

  1. Fernanda, tem um excelente bom gosto e gosto sempre das sugestões que aqui mostra e que muitas vezes, acabo por seguir/comprar, seja para mim ou para as minhas filhas. No entanto, tenho reparado que as duas usam, normalmente, os vestidos na linha do joelho. Já experimentou um pouco acima? Vi à dias num outro blogue, vestidos mais curtos, e dão outro ar! :)

    ResponderEliminar