23 de novembro de 2017

Chegou o momento :)

"Plant a tree, raise a son, build a home, write a book..." :)
É já este sábado, às 17h, o lançamento do meu livro infantil 
"A Estrela do Mar - Histórias para adormecer"
O programa está pensado para miúdos e graúdos - para a família!
Uma conversa super interessante com Sandra Alvarez (especialista em marcas e autora do livro Ser-blogger) e muita animação para os mais pequenos, com um momento musical, a leitura de um dos contos pela própria Branca de Neve e pinturas faciais pela Capuchinho Vermelho.
A criançada vai DELIRAR com a animação, a cargo da Funtoche.

No sábado, o livro vai estar com um desconto especial de lançamento e como a época é de presentes, oferecemos também uma etiqueta - linda! - a condizer com o livro.
Espreitem a foto mais a baixo ;) 

Livros não podem faltar em baixo da árvore de Natal!
E, na minha opinião, este é o livro infantil mais querido e bonito deste Natal! :)
Dos melhores presentes que se pode dar a uma criança!

As etiquetas personalizáveis e a condizer com o livro - Violeta Cor de Rosa


O espaço já está "vestido a rigor" com luzes, o presépio e o Pai Natal!
Só faltam vocês!
Lá vos espero! ♥♥♥
Em frente à Livraria Bertrand, do Amoreiras Shopping Center.

Quem não puder ir, vou tentar ir mostrando por aqui:
Instagram @Fernandavelez_

14 comentários:

  1. O que vai levar vestido? :))

    ResponderEliminar
  2. Pela escrita, a Fernanda deve ser uma pessoa, muito querida. La estarei com o meu filho, até amanhã! :)

    ResponderEliminar
  3. Fui bloqueada no Intragram!! Porquê?? Porque simplesmente concordei com a opinião de uma outra seguidora à cerca de algum possível retoque facial que a Fernanda terá feito...pelos vistos o assunto é tabu!!!
    Lamento imenso que uma pessoa que tem um blog, é uma figura pública, não tenha capacidade de "aguentar" esse tipo de comentários que, na minha opinião, são perfeitamente normais face às alterações enormes da sua aparência...
    Não sou minimamente contra as pessoas que o fazem, até acho, muito sinceramente que a Fernanda ficou melhor, também sei que não tenho nada a ver com isso mas até BLOQUEAR uma pessoa acho lamentável...
    Devo presumir que todas nós devemos ter sido bloqueadas e não porque fomos mal educadas com a Fernanda, não porque fomos insolentes ou indelicadas mas tão e somente porque todas achávamos o mesmo...
    Shame on you!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi bloqueada porque foi rude, e mal intencionada. Eu já disse que não fiz qualquer cirurgia plástica e a partir desse momento, insistir no assunto já me parece que toca uma tentativa típica de "bulling" das redes. Por outro lado, qual era o problema se tivesse feito?! Não sou contra, nem a favor, mas não lhe devo satisfações. Se quiser acreditar, acredita se não quiser, tudo bem na mesma. Mas se quiser muito falar mal das pessoas e da vida alheia comente com as suas amigas ;) Da minha parte sou completamente contra esse tipo de atitude "na minha casa", no meu blog/instagram e não aceito pessoas assim. Shame on You! Por isso foi bloqueada. Adeus.

      Eliminar
    2. Para que havia uma mulher bonita como a Fernanda de fazer se não precisa? Há aí uma blogger que sim precisava mesmo de uma operação ao nariz e também não faz.

      Eliminar
    3. A Fernanda não sei, mas a outra blogger não mexeu no 👃 (que bem precisava) mas já a testa nem se mexe de tanto botox. Até faz reflexo nos vídeos! :) Completamente artificial com quase 40 anos...

      Eliminar
    4. Até nas fotos, a testa lisa, lisa, zero natural! Muito botox envolvido. Aliás, blog totalmente artificial desde sempre.

      Eliminar
  4. E depois queixamo-nos da ‘Ditadura da beleza’....Espero que compreendam que não vou aceitar mais comentários/julgamentos sobre aspectos físicos meus ou de outras bloggers.

    ResponderEliminar
  5. Fernanda, gostava que não publicasse o meu comentário. Queria só dizer-lhe que fico chocada e acho horrível seguidoras alimentarem picardias entre duas bloggers que têm o mesmo posicionamento. Acho que há espaço para ambas na relação com as marcas, com as leitoras e na blogosfera. Ainda na semana passada pensava que vi comentários no outro blog acerca de si e que jamais deveria ter sido permitida a sua publicação. Deve existir respeito entre pessoas e bons profissionais. Isto tudo para dizer que aplaudo a iniciativa de dizer que não vai alimentar mais a polémica, é exactamente isso que essas pessoas pretendem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu sei, já me tinham dito :) Mas as más atitudes ficam com quem as pratica!
      Por aqui também me aparecem comentários muito maus e indiscritíveis sobre outras bloggers, que eu não publico por respeito. Mas se outras bloggers gostam de alimentar hatters, para mim só revela algo sobre a blogger que o permite ;)

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo Fernanda, mantenha o seu nível, já que no outro blog o nível tem baixado imenso! A mania deve ser do tamanho do nariz dela, mas a boa educação zero. Sei do que estou a falar ;)

      Eliminar
    3. Só para acrescentar, ao vivo, é FEIA que dói. Naquelas fotos há mesmo muito photoshop, ui se há!

      Eliminar
    4. Pois. Diz muito sobre o carácter da personagem. A sorte dela é que há muita gente tonta e distraída.
      Luísa

      Eliminar
  6. Já eu acho que a Fernanda devia pagar na mesma moeda. Porque ela foi (é) uma sonsa! Conheço-a há muitos anos, e aquilo é tudo artificial, do cabelo (é preto e crespo), às pestanas postiças (ela n tem pestanas), à cara, carregada de botox. Ah e passa muita fominha para ser magra, porque a tendência é ser bem gordinha ;)

    ResponderEliminar