28 de novembro de 2017

It's a WRAP

Estão concluídos os grandes eventos deste trimestre. Ufa! :)
Primeiro o Mercadito e depois o lançamento do meu livro "A Estrela do Mar - Histórias para adormecer". 
Já à venda em todas as livrarias.
E só posso estar muito feliz com o sucesso de ambos os projectos.
Obrigada a todos que tiraram um bocadinho deste sábado (e do mood de compras black friday :)) para me vir dar um beijinho, ouvir falar sobre o livro e para o levar para casa de presente para filhos, sobrinhos, netos... e por todo o feedback tão positivo que tenho recebido de quem já leu (e o feedback mais sincero, o das crianças!) e por tantos elogios bons... 
Muito GRATA♥
No entretanto, concluir alguns trabalhos até ao natal, reuniões para 2018
e let the season begin! :)


“Oferecer um livro é uma gentileza e um elogio.” 
― Sêneca


O programa incluíu animação a cargo da FUNtoche eventos infantis
que, uma vez mais, levou a criançada ao rubro :)

#Myworldmylife

Fotografia - Marisa Martins
Mais fotos deste dia AQUI

Mom always on duty! :)

Instagram @Fernandavelez_
Boa semana!♥♥♥

43 comentários:

  1. Já sabe da barraca que foi o WMS, com tudo a fugir e a abandonar as bancas quando apareceu o inspector das finanças?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não soube de nada, mas confesso que sempre me questionei quanto ao facto de não passarem recibo, pelo menos a mim nunca me deram, nem questionaram se queria em nenhum mercado do género.

      Eliminar
    2. Tudo o que vai, volta ;)

      Eliminar
    3. É como as marcas dizerem que venderam, mas depois por trás andam a dizer que não venderam nada porque eram muitas marcas e no domingo estava às moscas. Pelo que sei foi tudo com bastante Stock para casa.

      Eliminar
    4. Estive no WMS, não soube de barraca nenhuma e deram-me recibo de tudo o que comprei.

      Não percebo é qual é a necessidade de vir falar mal de um mercado num post relativo ao lançamento de um livro e que não tem qualquer relação com a autora deste blog.

      Eu adoro todos os mercados e acho que há espaço para todos, por mim até podiam ocorrer com maior frequência.

      Eliminar
    5. Cá para mim isto já é o Pinoquio a responder ahahahah

      Eliminar
    6. Anónima das 15.35 a sério que lhe deram recibo? Mas porque pediu ou por iniciativa da vendedora? É que sou frequentadora assídua- adoro o conceito- e a mim nunca me dão.

      Eliminar
    7. A mim no Mercadito pedi e deram-me. Tinham um computador e uma impressora lá.

      Eliminar
  2. Tudo sempre bonito, por aqui. De onde é o arranjo de flores?
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. O anónimo das 14:48 deve ser a própria MG a ameaçar publicar mais comentários mau carácter:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom! Ela quer tanto parecer (humildade não tem nenhuma), mas mostrou a falta de chá e de berço!

      Eliminar
  4. Ui, guerra de Titãns! Adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E as duas vestidas de veludo preto! Luta sim mas em chique!

      Eliminar
  5. Fernanda, estou consigo. Vamos ao que interessa! Parabéns pelo livro, fez o maior sucesso com as minhas filhas. Beijinhos
    Mariana

    ResponderEliminar
  6. Desceram as duas muito baixo. É lamentável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito feio, mas não foi a Fernanda que começou... O livro está demais! Isso é que é importante;) parabéns por tudo

      Eliminar
  7. Linda a Carlota, lindas as três :)
    Maria Luisa

    ResponderEliminar
  8. Caros anónimos, POR FAVOR, chega deste tema. Sinceramente não me interessa. Se quiserem continuar a falar mal, voltem para onde vos deixaram destilar veneno e calúnias de baixo nível. Mas por aqui acabou o assunto. Ok? Só para encerrar: sabem quantos mercados destes existem hoje em dia? E Mercados de Natal? IMENSOS. Só no mesmo fim‑de‑semana houve 'Um Dia no Mercado' no Porto e a 'Rastrilho', em Lisboa. E no próximo fim‑de‑semana acontece o 'Mercado de Natal do Campo Pequeno' (https://www.facebook.com/events/741393116056582/)! Portanto... O que me interessa é só o MERCADITO (enquanto me apetecer fazer) que, mais uma vez, foi um SUCESSO. Fim de tema. Ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa atitude Fernanda.
      Muito sucesso é o que desejo. E que venham mais e mais livros. Beijinhos
      Entretanto vou ver se encontro um para a Mariana.

      Eliminar
    2. Obrigada Sara! Encontra o livro em qualquer livraria Bertrand e Fnac ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    3. As pessoas não têm uma agenda muito ocupada, pois não?... Não percebo tanta disponibilidade para viver temas dos outros. Pf!!!

      O livro tem sido um sucesso ao deitar a minha C. Obrigado Fe!

      Eliminar
    4. Que bom! Fico mesmo contente! Obrigada pelo feedback. Bjs!

      Eliminar
  9. Acho que ambas estiveram mal. As duas publicaram comentários, que denegriam a outra. A Fernanda, só publica comentários que a favorecem, ou que são de alguma forma absurdos e fora de contexto. Sabe de antemão que tem a garantia de defesa por parte das suas seguidoras... Este provavelmente não vai ver a luz do dia...

    ResponderEliminar
  10. O livro está lindo, a história é adorável! Parabéns! Adorei conhecê-la no lançamento, uma simpatia e muito bonita. Bjs
    S.

    ResponderEliminar
  11. Como num post tão doce e querido, podem ser tão más!!? A Fernanda parece-me ótima pessoa, mas desperta muitas invejas, já percebi isso.
    Um beijo e continue a abrilhantar a blogosfera portuguesa! Há um antes e depois do Blog da Carlota ;) É o meu blogue preferido! O melhor.

    ResponderEliminar
  12. Fernanda, haverá uma apresentação no Porto? :)

    ResponderEliminar
  13. Que guerra de palavras tão feia! Chique é ser bem educado. Por favor, tenham maneiras e não se esqueçam que é Natal!

    ResponderEliminar
  14. Muito bonita, e um estilo irrepreensível! Vou comprar o livro p oferecer este natal ;) já me disseram que está muito bem conseguido, histórias e ilustrações. Parabéns!

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pelo Livro! está muito giro! e a Fernanda cada vez mais bonita. Engraçado que deixou de se rir nas fotografias, apenas sorri! acho óptimo que cada pessoa ao longo do tempo venha a conhecer os melhores ângulos, e como modelo, sim podemos dizer q a Fernanda agora é uma modelo, mumstyle model, aprendeu e bem esses ângulos. Vê-se claramente que fez alguns retoques, que na minha opinião, está cada vez mais bonita e fez muito bem em fazer. Só lhe posso dar os parabéns por todas as iniciativas, seja mercadito, livro. Os seus mercaditos foram sem sombra de dúvida um boom para as marcas protuguesas.

    ResponderEliminar
  16. A felicidade fica mais verdadeira quando partilhada!E é tão bom quando ficamos felizes com a felicidade dos outros!
    Parabéns Fernanda!
    Maria Torrado

    ResponderEliminar
  17. Para mim a maior diferença é mesmo essa, no início do blog a Fernanda publicava mais fotografias suas a sorrir, sorrisos espontâneos, e agora as fotos são muito mais trabalhadas e por isso a meu ver menos naturais.
    Em relação às mudanças ou não de aparência, que só a si dizem respeito na prática, mas lembro-me de ler aqui a própria Fernanda comentar que fez uma gengivoplastia (acho que foi isso) e naturalmente que isso alterou o sorriso e por arrasto todo o rosto. Juntamente com a maquilhagem mais cuidada, fica de facto diferente. Mas sempre elegante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a Fernanda está lindíssima neste momento. A idade faz-lhe bem, deu-lhe ainda mais classe. Há mulheres assim! Não sei a sua idade, mas é sugaramente das, ou a, mulher mais bonita da blogosfera portuguesa. Sem falar no bom gosto evidente. Adoro vir aqui tirar ideias :) um beijinho
      M.

      Eliminar
    2. Era mau era se não tivesse evoluído. Concordo, não é modelo, mas é e poderia bem ter sido profissional, tem altura e corpo disso. Eu vejo assim: a Fernanda foi um estoiro na blogosfera em Pt. Em pouco tempo “Chegou, viu e venceu” com ideias, com eventos e isso incomoda muita gente. Especialmente num mundo de mulheres com egos grandes. Mas não se deixe incomodar. O seu posicionamento é mto lá em cima ;)
      Rita

      Eliminar
  18. E agora algo completamente diferente: F, será que poderia partilhar algumas fotos da sua árvore de Natal? É que tenho que comprar alguma decoração para a minha que entretanto se estragou e queria alguma inspiração!! Obrigada!!
    Bjs
    D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Vou partilhar sim :) Ainda não está completa porque quero fazer umas peças DIY com eas miúdas, mas mostro asap ;) Bjs

      Eliminar
    2. E as mesas, sempre gostei imenso da decoração das mesas!

      Eliminar
  19. Ai que bom! Sabe que no ano em que fez os corações e estrelas com a pasta branca, fiz com os meus sobrinhos e foi um sucesso! Obrigada! Bjs D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo que quero voltar a fazer!! Mas não tive ainda tempo grrrrr
      :))) Bjs

      Eliminar
    2. Ontem descobri estas decorações no Pinterest e amei. Era bom se também houvesse um DIY para este http://www.brostecopenhagen.com/default.asp?view=site&menu=top&ID=2

      Eliminar
  20. Há gente tão mesquinha... já fui a alguns mercados, tanto organizados por si como por outras pessoas. Acho que é uma mais valia para os pequenos lojistas venderem e divulgarem as suas marcas. Há espaço para todos, e se as pessoas continuam a ir e é sempre um sucesso há que continuar a organizá-los.
    Se pedirem factura com toda a certeza que os lojistas a passam.
    Continue a organizar o mercadito porque continuarei a ir sempre que possível.
    Obrigada.
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só que 90% não são lojistas...são pessoas que trabalham em casa, e que não têm o nível de despesa de um logista (facturação, impostos, rendas, empregados...) isso é mau para o comércio tradicional...

      Eliminar