12 de dezembro de 2017

A minha pele

As maquilhadoras costumam dizer-me que tenho boa pele....
Não sei se concordo :), mas quase sempre temos uma opinião mais crítica em relação às nossas características.
Por exemplo, nestes dias de frio ou com o próprio ar condicionado, a minha pele chega ao limite de secura e acho sempre que encher o rosto com grandes quantidades de creme hidratante vai resolver o problema, o que às vezes até resulta em... borbulhas.
Muitas vezes é por falta de esfoliação que a pele entra em saturação e já não absorve os produtos aplicados.
Uma coisa é certa, gosto de saber o que faz bem à minha pele (alimentação incluída) e gosto de estar a par das novidades que me ajudam a tratá-la. E é aqui que entra a nova Clarisonic-Smart Profile Uplift!
Sou fã desde que experimentei (já há uns anos) e agora sou MEGA-fã da sua versão atualizada e ANTI-IDADE. Na verdade (e quem já usa sabe) o efeito na pele é imediato nas primeiras utilizações, ou seja, aspecto mais saudável e luminoso (in a good way)!
Mas a nova versão vai mais longe porque é um 2-em-1que combina o poder de limpeza Clarisonic (mini peeling suave, 6x melhor que a limpeza normal) com uma massagem reafirmante que melhora os sinais de evelhecimento. 
A nova Clarisonic, para além da limpeza, ajuda ainda o nosso creme a penetrar mais profundamente na pele.
Em resumo, a combinação da escova de limpeza com o novo dispositivo de massagem Clarisionic - usados 2x ao dia - promete:
- diminuição de rugas, pele mais firme, poros mais pequenos e pele com um aspecto mais jovem e radiante.
I'm in!
Eu uso de manhã (às vezes, ups!), mas sempre, sempre, à noite, antes de me deitar. É o meu momento!
- Vejam o vídeo onde mostro exactamente como usar -


Por outro lado, esta é uma ótima altura para pedir a Clarisonic de presente ao Pai Natal ;)
Vende-se em exclusivo na Sephora

Instagram @fernandavelez_

21 comentários:

  1. Linda, mesmo sem maquilhagem!
    Umbeijinho
    Cat.

    ResponderEliminar
  2. Contudo se tiver pele sensível ou reactiva vai arranjar um grande problema. Convém referir sempre a que peles se destinam estes produtos/ aparelhos.

    ResponderEliminar
  3. Parece-me bastante interessante! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. claro que a Fernanda não publica o óbvio, plástica, plástica, plástica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))) Uma vez que não fiz plástica nenhuma, isso numa versão completamente deturpada e obscura, é um elogio.. obrigada Anónima ;)

      Eliminar
    2. Bem se acha isso da Fernanda, aqui vê-se como tem uma pele com movimento e expressão! Então o que dizer de uma outra blogger, cuja testa nos vídeos nem mexe de tanto botox, até reluz!?

      Eliminar
    3. Qual blogger? Já não é a primeira vez que leio a referência a tal Blogger, mas continuo sem saber quem é.

      Eliminar
    4. Oh gente pobre! E se tivesse feito uma operação ou tivesse botox qual era o problema??

      Eliminar
    5. Fernanda sabe qual é o seu problema? É linda, INTELIGENTE e com sucesso - "big problem" para o mulherio de mal com a vida :)

      Eliminar
  5. Fernanda, acho que estes comentários (por vezes são um bocadinho maldosos) se devem à diferença da sua expressão/ cara. Sem que tenha qualquer obrigação de o fazer, pode contar-nos o que fez? Faço a pergunta porque eu mostro muito a gengiva quando sorrio e basicamente fecho a boca sempre que tira fotografias :/ Eu já li algures num comentário que fez alguma coisa quanto a isso e parece ter tido efeito na sua boca e no seu nariz. Acho que está bem. Podia fazer um post sobre este assunto? Obrigada e peço desculpa se estiver a ser intrometida... Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Nunca comentei aqui, nem nenhum blog, mas cá vai. Sempre achei a Fernanda bonita. E já a vi ao vivo e acho ainda mais bonita, aliás disse-lhe isso (não sei se se lembra) :) Mas o que eu noto é que é muito comum essa melhoria na imagem das figuras públicas, bloggers, etc em relação ao início, qdo aparecem. O contacto com a moda, produtos, aprendem a maquilhar-se, a saber o melhor ângulo para a Fotigrafia, são vários os exemplos, da Diana Chaves à Cristina Ferreira. Estão muito diferentes e mais giras agora... concordo com a anônima anterior, a Fernanda é, de caras, uma mulher linda, com imenso sentido estético, marca a diferença e alguns ciúmes. É o que eu depreendo. Gostei muito de a ver hoje na Sic Mulher, muito bonita e elegante como sempre!
    Um beijinho
    Maria João.

    ResponderEliminar
  7. Estou mesmo a pensar pedir ao Pai Natal! Gostei da descrição :)
    Sei que não tem a ver com o seu post... Mas não pude deixar de reparar na sua casa de banho e closet. Lindo Fernanda! Amei tudo! Os armários, a cor da parede, o banquinho... Parabéns à equipa que fez o projecto da sua casa! E a si pelo bom gosto sempre presente em tudo o que se vê :)
    Beijinho
    Ana Carolina

    ResponderEliminar
  8. O acessório para massagens dá para qualquer modelo da marca? Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Já tinha ouvido falar! Acho que vou experimentar :)

    Mas, Fernanda, tenho uma dúvida. Dado que este aparelho faz uma espécie de peeling não será muito agressivo fazer todos os dias? Ou o efeito que tem não é de todo parecido com o peeling?

    É que eu faço peelings uma vez por outra e apesar de benéficos, muitas vezes desgasta e até é mau para a pele.

    Beijinho

    https://marianabymariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Todos os dermatologistas referem que a esfoliação não é necessária. A nossa pele renova-se completamente a cada 4 semanas. Quantas mais esfoliações mais massacramos a pele. A sério, menos é mais! A esfoliação tem apenas uma duração transitória, entre 1 a 2 dias. É mais uma coisa do momento. Tal como os produtos flash.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dependo muito da pele e da sensação de conforto de cada pessoa.
      A minha pele é oleosa e o meu dermatologista, que não defende os esfoliantes apesar de não ter uma opinião radical, aconselhou-me a fazer uma esfoliação leve uma vez por semana com um produto suave.
      A verdade é que me sinto muito mais confortável e a minha pele não está massacrada. Pelo contrário, sinto que "respira".
      Mas é o meu caso, claro.

      Eliminar
  11. Adoro as suas respostas aos comentários maldosos Fernanda :) para mim são pérolas de sabedoria !! Que tenha um Feliz e Santo Natal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes querem são tão maus que se tornam cómicos e não resisto :)
      Feliz Natal! Um beijinho!

      Eliminar
  12. Enfim, nem no Natal as pessoas deixam de ser maldosas.
    É sempre bom ler dicas de quem tem uma boa pele. Eu usei uma vez a Clarisonic e fiquei super fã, estou a poupar para um dia comprar

    ResponderEliminar
  13. Sim, cada pele é uma pele. Mas no caso de uma pele com tendência mais seca e a ganhar alguns sinais de idade, a esfoliação para além de não ser nada benéfica ainda vai deixar a pele mais frágil e “exposta”. Andar a massacrar a pele com escovas, esfoliantes e peelings só é bom para o Marketing dos produtos que são anunciados neste blog.

    ResponderEliminar