11 de janeiro de 2018

Eventos especiais

Janeiro é aquele mês em velocidade cruzeiro... Há muito trabalho de organização para fazer, arquivar papelada, emails, contabilidade... Mas a vida não pára e para quem como eu tem eventos marcados para este mês, aqui ficam algumas sugestões.
E depois, em Fevereiro, tenho um casamento!
Em relação a saldos, já não encontrei nada de interessante para o meu tamanho. Mas, eu sou aquela pessoa que vai ver os saldos e acaba por trazer nova coleção. 
Mais alguém assim?

Espero que gostem:
- Blazer estilo smoking da Racil. O fitting desta marca é perfeito. Diria que um blazer/smoking (não obrigatoriamente desta marca) é um 'must-have' no armário de uma mulher. 
 - As calças são 'wide leg' (perna larga, pelo tornozelo) - uma tendência da estação. São de cetim e cintura subida o que dá um ar mais chic. Na imagem não se vê, mas têm uma dobra larga no fim da perna. São Uterque
- Camisola de gola alta: é uma opção, entre outras. Esta imagem é da Zara. Nota: é importante, para este tipo de ocasião, que seja de lã fina, de boa qualidade.
- Os sapatos da imagem são Jimmy Choo porque não encontrei a imagem dos pumps da Uterque. Foi os que comprei. Adoro a altura do salto, o recorte (bem cavado) no peito do pé. A Uterque é das minhas lojas preferidas, já devem ter percebido :)
- Aqui fica bem uma clutch pequena. Normalmente, uso uma das que tenho. Sou pelos clássicos
- Os brincos também são Uterque. Só os descobri online, quando andava à procura das imagens para este post. Pleaaaaase não os comprem todos antes de eu voltar à loja :))

Instagram @Fernandavelez_

6 comentários:

  1. EU!
    Quero essas calças, quero esse BLAZER!
    Sempre com sugestões hiper elegantes, estava a precisar de ideias para um jantar e agora já sei. Não prometo pelos brincos :)))))

    ResponderEliminar
  2. Vénia. Para mim é mesmo a rainha do bom gosto, não dá hipótese a mais blogger portuguesa
    ADORO TUDO. thanks
    Cat.

    ResponderEliminar
  3. ahahaha adoro o comentário que faz dos brincos! Nunca comentei blogues, mas isso já me aconteceu, acredita? Ver aqui uma coisa e depois chegar à loja e dizerem-me "Mas porque é que hoje toda a gente me pergunta por essa peça?" :)) Um conselho Fernanda: o melhor é ir hoje comprar os brincos!
    Um beijinho
    Ana Rita

    ResponderEliminar
  4. As calças são giras mas o material deixa muito a desejar, não justifica o preço.

    ResponderEliminar
  5. Agree! A nova colecção está sempre muito mais apetecível e organizada :)

    ResponderEliminar
  6. Brincis sao muito giros mas demasiado grandes

    ResponderEliminar