5 de abril de 2017

Look Mercadito - PORTO

Eu e a Carlota pela lente da Brigida Brito durante o Mercadito Blog da Carlota - Porto 
e um dia de sol maravailhoso!


Eu, com um look totalmente "made in Mercadito" :
Blazer - Wearable
Macacão - Sienna 
Sandálias - It Shoes
Carteira personalizada - Companhia das Cestas
Adoro TUDO! ;)
Carlota:
Túnica e saia - Knot Kids
Sapatos - Pukatuka


Cabelo - Vasco Freitas Hairstylist


Já só apetece bom tempo e roupas leves. Que dias de sol ótimos!
Boa semana e aproveitem muito a primavera!

Instagram @Feferreiravelez

6 comentários:

  1. Fotos MARAVILHOSAS!
    Obrigada Fernanda :)

    ResponderEliminar
  2. Fernanda, já deve ter ouvido este pergunta mil vezes, mas o que faz para se manter magra? Eu sou magra, mas faço imensos sacrifícios e abdico de muita coisa, estou numa dieta interminável :)

    ResponderEliminar
  3. Fernanda vi agora a sua entrevista sobre o filme , está muito bem , mas quando lhe perguntam sobre a expectativa do filme já sabem que ainda não viu i filme. Agora até parecia o Joao Pinto com o prognósticos só no fim do jogo . eheheh

    ResponderEliminar
  4. Fernanda, fui eu que aplaudi o look do post do dia 29/03. Volto a aplaudir este, está muito elegante e tb é a sua cara, excepto, as sandálias da It shoes, desculpe-me, mas são muito feias...

    ResponderEliminar
  5. Não costumo comentar, mas tenho de lhe dizer que este macacão não lhe fica nada bem. Faz a sua estatura parecer baixa e muito larga de anca. Desculpe mas não posso deixar passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por amor de Deus, anca larga onde????
      Está a precisar de ir a um oftalmologista, só pode.

      Eliminar