2 de novembro de 2017

Update dos últimos dias

Bom, o meu sábado, a maioria de vocês já sabe como foi! Uma loucura boa, um enorme SUCESSO :)
Mostro imagens em breve.
Mas isto do aniversário da Coca coincidir sempre com o dia, véspera, ou dia seguinte ao Mercadito Out/Inv. (no final de Outubro) é de doidos! Organizar sozinha um evento desta dimensão ao mesmo tempo que planeio festas de anos é uma verdadeira MARATONA e sai-me do corpo. Mas jamais conseguiria deixar de dar a atenção e os mimos que a minha filha merece neste dia tão dela/nosso.
Ela que espera ansiosamente por este dia, cheia de planos, num 'excitex' com as amigas, radiante!
Quem não se lembra de começar a contar os dias para "o dia"? :)
Chegou então a sexta-feira, 27 OUT, cantámos os parabéns logo ao acordar, apagámos as velas e abriu os presentes. A meio da tarde - pausa nas montagens! - para ir levar um bolo e cantar os parabéns na escola. De seguida quiseram as duas ir connosco para as montagens (imaginem a ajuda!!) e só voltámos para casa para jantar, os quatro e a avó e... caminha! Porque ao outro dia era dia de MBC e portanto dia de levantar bem cedo, pelo menos os pais!


Entretanto, no meio de todas as preocupações com a produção, decoração, desing, logística, material de esplanada porque ia estar bom tempo... decidi encomendar um bolo com este degradé de chocolate à Que seja Doce, pedir uma ilustração nos mesmos tons (esta faz parte das ilutrações do meu livro) para fazer de enfeite no bolo, à Violeta cor de Rosa; e velas e número 6 à Docinho de Açúcar.
Enfim, acho que o resultado ficou um amor!! 
E devia estar uma delícia, porque eu nem consegui provar! :)

Tudo para ver a minha miúda feliz ♥
6 anos Coca - Para mais tarde recordar!
Instagram @Feferreiravelez

Esta foto devem ter visto nessa manhã no meu Insta Stories :)
Também tive direito a 6 rosas do meu marido ♥
Obrigada Brigadeirando pelo bolo surpresa, e Happy Faces amoreiras
por este presente, a garrafa da coleção que a Coca queria!

Já mostro a festa de anos no Mercadito!

1 comentário:

  1. Pois sai mas é tão gratificante ver como ficam felizes! O bolo ficou Lindo! E como eu a admiro!
    Bjnhos e mts parabéns,
    Catarina

    ResponderEliminar